Um conceito diferente, uma atenção especial

Este é para ser o primeiro post deste super projeto que é o Blog da FDBK. Aqui quero explicar a vocês do que se trata o nosso blog e um pouquinho a respeito da Feedback academia e dos seus profissionais super-competentes.

Oi, gente!!!


Este é para ser o primeiro post deste super projeto que é o Blog da FDBK. Aqui quero explicar a vocês do que se trata o nosso blog e um pouquinho a respeito da Feedback academia e dos seus profissionais super-competentes. 

Um Conceito

A FDBK academia, desde o seu início sempre teve uma proposta diferente das outras academias e isso foi o que mais me atraiu no primeiro momento. E sabe o que é isso? O atendimento deles. É! Lá não tem nada de chegar em um lugar lotadíssimo em que você tem que disputar os aparelhos e a atenção do instrutor. Ou para que instrutor? Se tem uma fichinha com todos os exercícios que você precisa fazer bem ali na sua frente.

 
Pois é, eu cansei desse tipo de tratamento, até por que a minha frequência de treinos não durava três meses. Mas na Feedback eu acabei me identificando, vou dizer por que:

 
Antes de tudo a Feedback trabalha com um limite de poucos alunos por hora, no máximo oito, e isso permite que o instrutor te de toda a atenção que você merece. Desde trazer novos exercícios constantemente para o treino não ficar enfadonho até dar todas as dicas de postura e corrigir quando você estiver fazendo algo errado.  


Esse acompanhamento também ajuda você a não perder o foco. Os instrutores (Loranzo, Rafa e Ângela) são motivadores e fazem você querer mostrar pra eles a sua evolução e isso te motiva a seguir em frente. 

Os Profissionais

Falando deles, todos são profissionais formados e bem capacitados. O Lorenzo Amador e o Rafael Vargas são os sócios-proprietários da Academia e também instrutores. São formados em Educação Física pela UnC e cada um escolheu especialização diferente.


O Lorenzo, por exemplo, é pós-graduado em Administração e Marketing Esportivo pela Universidade Gama Filho. Atua como Personal Trainer, Instrutor de Musculação, nas áreas de avaliação física, organização de eventos esportivos e treinamento funcional com capacitação pelo CORE360. 


O Rafael fez especialização em Fisiologia do Exercício – Prescrição do Exercício, na Universidade Gama Filho. Também atua como personal trainer e tem certificado CORE360 para treinamento funcional. Além de oferecer treinamento específico para corredores, de Trail Runner/Ultra Trail. O Rafa participa de diversos eventos de corrida, nacionais e internacionais, por isso conta com muita experiência para transmitir.


E também tem a querida da Ângela Leal que faz parte da equipe Feedback e é igualmente capacitada. Graduada em Educação Física, possui curso de pilates e Zumba Intructor Network. Trabalha como instrutora de musculação e Personal Trainer.